sábado, 27 de setembro de 2014

A minha vida incomoda muita gente, só pode.

Eu não sou famosa e nem conhecida. Vivo a minha vidinha de forma simples e humilde. Basicamente vivo à minha maneira, sem me meter nas vidas alheias e sem chatear ninguém. Há uns tempos tive outro blog e nunca escondi de ninguém que o tinha. Era criticada constantemente por tudo e mais alguma coisa pelas pessoas que me conheciam. Cansei-me e cancelei o blog. Depois veio o facebook e tudo o que ponho lá é a mesma coisa. Acho que não me sei expressar e só devo dizer asneirada. Por vezes isto cansa!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

78

Já são 78h sem fumar. Não sei se é para durar ou não, mas que se mantenha por mais 78h.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Stop


Por vezes é preciso parar. Temos de nos encontrar, e nos conhecer e de estabelecer prioridades, seguir rumos e simplesmente viver. 
Enfrentar a realidade, por mais triste e vazia que seja, é um bem necessário. 

Nem sei há quanto tempo não ficava um dia inteiro em casa a dedicar tempo ao que me rodeia. Dói enfrentar a realidade, é triste mas tem de ser. Avizinham-se tempos complicados.

domingo, 21 de setembro de 2014

O problema da bagagem que trazemos às costas

A partir dos trintas a bagagem que trazemos às costas pesa um bocadinho mais. Deixamos de nos deixar levar por certas situações e saltamos para fora de outras tantas. As nossas vivências e experiências condicionam um pouco as relações. Quando conheço alguém parece que vou logo à procura das coisas que não gosto e pelos vistos essas coisas estão sempre lá. Ou sou eu que tenho pouca sorte ou sou demasiado exigente.

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...