Faz-me assim alguma confusão, ou fazia, porque acho que vou entrar no espírito da coisa. Imaginem estarem a pagar a uma pessoa para fazer um trabalho, mas estarem a pagar um bom valor à hora. E essa pessoa tem algumas coisas para fazer mesmo, tipo tem o trabalho para o qual está a ser pago, certo. Então essa pessoa à qual estão a pagar para fazer o trabalho acende cigarro atrás de cigarro a olhar para o trabalho que tem pela frente. Ficam assim a fumar o cigarro e a olhar para o trabalho como se não soubesse mesmo o que fazer ou na espera que ele se faça sozinho.
Esta noite vou fazer o mesmo, enquanto estiver no meu horário de trabalho e reinar a confusão, vou dar um passo para trás e avaliar a situação e esperar que com a ajuda divina o trabalho se faça. Se depois me vieram chamar a atenção eu vou dizer que estava a avaliar melhor a situação para depois poder controlar os danos.
É por coisas assim que este país está como está.
Talvez estivesse à espera de uma intervenção divina para ajudar no trabalho :)
ResponderEliminaressas pessoas são aquelas a quem chamamos de chicos espertos, uns lixam-se outros não, os cães que trabalhem
ResponderEliminarsinceramente -.- . como é que essas pessoas conseguem viver com elas próprias?!
ResponderEliminarEnfim, como te compreendo!
ResponderEliminarQuem pouco faz tem tempo para arranjar desculpas ;) Por acaso no meu trabalho dava-se mal pois o trabalho é avaliado e pensado previamente pois na hora da verdade nada pode falhar!
ResponderEliminarEnfim... o teu patrão é que devia "avaliar" e controlar esse dano.
odeio isso... acho que chega mesmo a ser um ódio de estimação!
ResponderEliminarBom fim-de-semana *